• Brand strategy
  • Visual identity

DESAFIO

Reposicionar a Bartira, marca de móveis da Via Varejo, que iniciou um trabalho de reposicionamento focado em atender as necessidades e desejos do consumidor, além de potencializar a categoria de móveis da Via Varejo, uma das principais da companhia.

SOLUÇÃO

Rebranding e reposicionamento da Bartira. O logo foi modernizado, ganhou novas cores – o azul, que significa segurança e o vermelho, que agrega calor e conforto à comunicação – e grafia mais leve e clean, remetendo a essência da nova marca que é “sentir-se bem”. Sem deixar de lado aspectos como qualidade e custo-benefício, a marca vai agregar os atributos democrática, acolhedora e alegre. Dessa forma, nasceu a assinatura “Sinta-se bem. Sinta-se em casa.”.

Veja também

Labi

Marca e experiência para um novo conceito em medicina diagnóstica.

SAIBA MAIS
Visualizar

Hospital Moinhos de Vento

Reposicionamento para uma das maiores referências em saúde no país.

SAIBA MAIS
Visualizar

Angie

Branding para especialista no segmento de odontopediatria do país.

SAIBA MAIS
Visualizar

Línea Amarilla

Branding e wayfinding para via no Peru.

SAIBA MAIS
Visualizar