• Brand strategy
  • Visual identity

DESAFIO

Reposicionar a Bartira, marca de móveis da Via Varejo, que iniciou um trabalho de reposicionamento focado em atender as necessidades e desejos do consumidor, além de potencializar a categoria de móveis da Via Varejo, uma das principais da companhia.

SOLUÇÃO

Rebranding e reposicionamento da Bartira. O logo foi modernizado, ganhou novas cores – o azul, que significa segurança e o vermelho, que agrega calor e conforto à comunicação – e grafia mais leve e clean, remetendo a essência da nova marca que é “sentir-se bem”. Sem deixar de lado aspectos como qualidade e custo-benefício, a marca vai agregar os atributos democrática, acolhedora e alegre. Dessa forma, nasceu a assinatura “Sinta-se bem. Sinta-se em casa.”.

Veja também

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar

Plano&Plano

Construindo relações de valor

SAIBA MAIS
Visualizar

1A99

“A casa da melhor amiga”

SAIBA MAIS
Visualizar

Parque Moinhos de Vento

Espaço em Movimento

SAIBA MAIS
Visualizar