• Brand Platform
  • Brand Building Plan
  • Corporate Naming
  • Logo & Visual Identity
  • Brand Book & Guidelines
  • Brand Engagement
  • Brand Roll Out
  • Brand Launch

DESAFIO

Branding para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, que precisava de uma nova imagem que refletisse a realidade atual de investimentos, aperfeiçoamentos e preparação para o futuro, bem como alteração da visão negativa existente no Brasil e no exterior sobre o segmento. O maior desafio foi tratar o aeroporto como uma marca que não dialogasse apenas com os passageiros que chegam e saem do local, mas também com seus funcionários e parceiros de negócios.

SOLUÇÃO

O primeiro passo foi criar um nome que representasse toda a importância de um dos maiores complexos aeroportuários da América Latina. Após isso, foi construída a estratégia da marca, da linguagem e da identidade. O resultado foi a construção de uma marca única, ágil e inovadora, que simboliza o fluxo de movimento das pessoas e a grandiosidade do maior hub da América Latina. O lançamento da marca e da identidade visual criou uma verdadeira mudança cultural e estratégica.

Veja também

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar

Plano&Plano

Construindo relações de valor

SAIBA MAIS
Visualizar

1A99

“A casa da melhor amiga”

SAIBA MAIS
Visualizar

Parque Moinhos de Vento

Espaço em Movimento

SAIBA MAIS
Visualizar