• Brand Strategy
  • Brand Implementation
  • Logo Design & Visual Identity
  • Packaging Design
  • Brand Book & Guidelines

DESAFIO

Habib’s é a maior rede de fast-food brasileira e a maior rede de fast-food de comida árabe do mundo. Por trás da sua marca que representa um Gênio, existem milhares de pessoas e diversas empresas que se dedicam a servir seus clientes com o melhor da gastronomia a preços acessíveis. As pessoas devem se sentir em casa e compartilhar os melhores momentos com seus amigos e com a família. O GAD’ recebeu o desafio de definir o novo posicionamento de marca, com atributos de amor ao cliente, fazer sempre bem feito e com bom humor, para expressar nos ambientes dos restaurantes Habib’s.

SOLUÇÃO

O novo posicionamento de marca do Habib’s, “Muito mais do que você imagina!”, foi desenvolvido pelo GAD’ através de um processo de análise, pesquisa, estratégia e planejamento, que resultou no redesenho do novo símbolo e identidade de marca para comemorar os 25 anos da empresa. A força desse posicionamento e do desenho da marca foram traduzidos para o novo design concept da loja. Uma loja diferenciada, icônica e de fácil identificação no contexto urbano, com ambientes descontraídos, alegres, abertos e acolhedores. O espaço convida os consumidores a viver bons momentos, com alimentação acessível e a interagir com os produtos, os serviços e a marca. O novo ponto de venda tem como objetivo ser o lugar onde todos se sentem bem e comem bem. A loja é composta por vários espaços que representam a diversidade do cardápio e acolhem todos os públicos do Habib’s. As mesas e nichos têm diferentes formatos e foram desenvolvidos para atender os diversos perfis e momentos de consumo, desde a pessoa que vai almoçar sozinha até o grupo de amigos que se encontra para comemorações. Os adolescentes, por exemplo, podem fazer o esquenta da balada. A família se reúne para um momento de confraternização e lazer, aproveitando a variedade que agrada a todos os gostos. O local tangibiliza a essência da marca, que é ser surpreendente, oferecer a oportunidade de se alimentar satisfatoriamente, com opções para todos os gostos e a um preço acessível.

Veja também

Labi

Marca e experiência para um novo conceito em medicina diagnóstica.

SAIBA MAIS
Visualizar

Hospital Moinhos de Vento

Reposicionamento para uma das maiores referências em saúde no país.

SAIBA MAIS
Visualizar

Angie

Branding para especialista no segmento de odontopediatria do país.

SAIBA MAIS
Visualizar

Línea Amarilla

Branding e wayfinding para via no Peru.

SAIBA MAIS
Visualizar