• Brand Platform
  • Brand Roll Out
  • Logo & Visual Identity
  • Packaging Design
  • Brand Book & Guidelines
  • Retail Concept Design
  • Merchandising Design

DESAFIO

Definir o novo posicionamento da maior rede de fast food brasileira e de comida árabe do mundo, com atributos de amor ao cliente, fazer sempre bem feito e com bom humor, a fim de expressar esses atributos nos ambientes dos restaurantes Habib’s.

SOLUÇÃO

Por meio de um processo de análise, pesquisa, estratégia e planejamento, foi realizado o redesenho do novo símbolo e identidade de marca para comemorar os 25 anos da empresa. A força do novo posicionamento e do desenho foi traduzida para o novo Concept Design da loja, que é diferenciada, icônica e de fácil identificação no contexto urbano, com ambientes descontraídos, alegres, abertos e acolhedores.

Veja também

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar

Plano&Plano

Construindo relações de valor

SAIBA MAIS
Visualizar

1A99

“A casa da melhor amiga”

SAIBA MAIS
Visualizar

Parque Moinhos de Vento

Espaço em Movimento

SAIBA MAIS
Visualizar