• Brand Strategy
  • Naming
  • Logo Design & Visual Identity
  • Brand Language
  • Brand Book & Guidelines

DESAFIO

A NET, maior operadora de TV por assinatura do Brasil, precisava de um posicionamento, naming e identidade visual para um novo serviço de vídeo on demand, uma tecnologia que possibilita que os clientes assistam aos seus programas e aos lançamentos do cinema no momento em que desejarem. O desafio do GAD’ foi traduzir uma nova tecnologia para o usuário por meio de um conceito de experiência de marca que explorasse a qualidade da fibra ótica, a autonomia e a variedade de opções.

SOLUÇÃO

O nome criado remete e traduz o imediatismo da escolha, o controle sobre o tempo e o início de uma nova era da televisão brasileira. A marca foi construída com movimento, volume, cores e assinatura sonora para explorar o potencial do universo digital onde ela está inserida, além de reforçar a individualidade de cada usuário.

Veja também

Labi

Marca e experiência para um novo conceito em medicina diagnóstica.

SAIBA MAIS
Visualizar

Hospital Moinhos de Vento

Reposicionamento para uma das maiores referências em saúde no país.

SAIBA MAIS
Visualizar

Angie

Branding para especialista no segmento de odontopediatria do país.

SAIBA MAIS
Visualizar

Línea Amarilla

Branding e wayfinding para via no Peru.

SAIBA MAIS
Visualizar