• Brand Platform
  • Products & Services Naming
  • Logo & Visual Identity
  • Brand Language
  • Brand Book & Guidelines

DESAFIO

A NET, maior operadora de TV por assinatura do Brasil, precisava de um posicionamento, naming e identidade visual para um novo serviço de vídeo on demand, uma tecnologia que possibilita que os clientes assistam aos seus programas e aos lançamentos do cinema no momento em que desejarem. O desafio foi traduzir uma nova tecnologia para o usuário por meio de um conceito de experiência de marca que explorasse a qualidade da fibra ótica, a autonomia e a variedade de opções.

SOLUÇÃO

O nome criado remete e traduz o imediatismo da escolha, o controle sobre o tempo e o início de uma nova era da televisão brasileira. A marca foi construída com movimento, volume, cores e assinatura sonora para explorar o potencial do universo digital onde ela está inserida, além de reforçar a individualidade de cada usuário.

Veja também

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar

Plano&Plano

Construindo relações de valor

SAIBA MAIS
Visualizar

1A99

“A casa da melhor amiga”

SAIBA MAIS
Visualizar

Parque Moinhos de Vento

Espaço em Movimento

SAIBA MAIS
Visualizar