• Brand Strategy
  • Brand Identity and Language
  • Retail Concept Design
  • Wayfinding System & Design

DESAFIO

Criar uma loja aberta, flexível, tecnológica e humana, trazendo um design inovador e colocando, assim, a marca em um novo patamar de experiência, proporcionando espaços onde o cliente pode trabalhar ou navegar na Internet ou degustar serviços, acessórios e smartphones.

SOLUÇÃO

Desenvolvida com o objetivo de proporcionar uma experiência completa para o cliente e inspirada na proposta coworking, a loja foi pensada para oferecer ao consumidor um ambiente conectado, flexível e tecnológico, com atmosfera colaborativa e integrada. A loja dispõe de espaço exclusivo e aconchegante que remete ao ambiente de casa. É possível a experimentação da VIVO TV, Banda Larga e acesso a games, além de música ambiente em todos os espaços com uma playlist desenvolvida especialmente para a Vivo através de uma curadoria especializada e com tratamento acústico para que a experiência seja única e encantadora. Já o espaço GURU foi ampliado para garantir o melhor atendimento ao cliente.

A loja possui um espaço para eventos onde poderão ser feitos pocket shows, workshops, ações promocionais e treinamentos. A loja Vivo do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, levou o prêmio ouro POPAI Brasil 2017, na categoria Projetos para Design e Arquitetura de Loja (Store Design até 120 m²). O prêmio POPAI Brasil é a principal premiação nacional que reconhece os projetos mais originais e eficazes de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no ponto de venda.

Veja também

Labi

Marca e experiência para um novo conceito em medicina diagnóstica.

SAIBA MAIS
Visualizar

Hospital Moinhos de Vento

Reposicionamento para uma das maiores referências em saúde no país.

SAIBA MAIS
Visualizar

Angie

Branding para especialista no segmento de odontopediatria do país.

SAIBA MAIS
Visualizar

Línea Amarilla

Branding e wayfinding para via no Peru.

SAIBA MAIS
Visualizar