• Customer Experience Innovation
  • Retail Concept Design
  • Merchandising Design

DESAFIO

Criar uma loja aberta, flexível, tecnológica e humana, trazendo um design inovador, e colocando, assim, a marca em um novo patamar de experiência, proporcionando espaços onde o cliente pode trabalhar e navegar na internet ou degustar serviços, acessórios e smartphones.

SOLUÇÃO

A loja foi desenvolvida com o objetivo de proporcionar uma experiência completa para o cliente. Inspirada em uma proposta de coworking, tudo foi pensado para oferecer ao consumidor um ambiente conectado, flexível, tecnológico e com atmosfera colaborativa e integrada. A Vivo Iconic Store também dispõe de um espaço exclusivo e aconchegante, remetendo ao ambiente de casa, além do Espaço Guru, que foi ampliado para garantir o melhor atendimento ao cliente.

Veja também

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar

Plano&Plano

Construindo relações de valor

SAIBA MAIS
Visualizar

1A99

“A casa da melhor amiga”

SAIBA MAIS
Visualizar

Parque Moinhos de Vento

Espaço em Movimento

SAIBA MAIS
Visualizar