• Brand Platform
  • Logo & Visual Identity
  • Brand Book & Guidelines

DESAFIO

Reposicionar a marca tradicional do laboratório Weinmann, que está há 87 anos no Rio Grande do Sul. Por meio de uma análise de mercado e diagnóstico detalhado, foram recomendados um reposicionamento e uma modernização da marca líder no segmento.

SOLUÇÃO

Foi criado um novo conceito de marca para o Weinmann. O projeto desenvolvido retrata uma evolução da marca e destaca a tradição do mercado local e o reconhecimento do Weinmann como empresa premium no segmento, além de reposicionar a mesma como provedora de conteúdo para médicos e público final. Também foi sugerido um novo posicionamento digital, com site e presença nas mídias sociais.

Veja também

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar

Plano&Plano

Construindo relações de valor

SAIBA MAIS
Visualizar

1A99

“A casa da melhor amiga”

SAIBA MAIS
Visualizar

Parque Moinhos de Vento

Espaço em Movimento

SAIBA MAIS
Visualizar