Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

O valor do posicionamento

Quando nos referimos à Arquitetura de Marca, sempre vem à mente a quantidade, a utilização e a relação das marcas para construir uma posição no mercado. Mas qual é a relação entre as marcas e as pessoas?

Saiba mais

Aplicativo de relacionamento abre uma cafeteria em NYC

Ver marcas digitais entrarem no varejo físico não é nenhuma novidade, mas aparentemente até os aplicativos móveis estão entrando no negócio de varejo físico. O aplicativo de namoro Bumble abriu sua primeira loja em Nova York.

Saiba mais

Descobrindo uma era esquecida de design de logotipo

O que o trabalho do designer suíço Julien van der Wal em 1967 para uma etiqueta de óculos de sol tem em comum com a marca impressa da Renascença? Bastante, de acordo com a última edição da LogoArchive.

Saiba mais

Apple testa modelo de trabalho remoto no varejo físico

O programa piloto, denominado “Retail Flex”, começará no final deste ano e permitirá que alguns funcionários trabalhem algumas semanas em casa e outras semanas em suas lojas.

Saiba mais

Animação explora o poder persuasivo e emocional da cor na comunicação

“A cor é um desafio”, diz o designer e parceiro da Pentagram Eddie Opara em uma animação trippy e instrutiva que explica por que certos tons ressoam com nossas emoções e nos levam a agir.

Saiba mais

Cannes Lions 2021 overview

O evento passa por uma excelente edição. Prêmios são entregues em homenagem aos trabalhos de 2020 e de 2021 após o cancelamento do evento do ano passado.

Saiba mais

Apple transforma teatro histórico em sua mais nova loja

Esta semana, a Apple anunciou seu mais novo local de varejo no histórico Tower Theatre, no centro de Los Angeles. Trabalhando com preservacionistas e artistas de restauração, o teatro mais uma vez ostenta sua antiga beleza.

Saiba mais

O tom da voz pode acabar com uma marca?

O tom é uma ferramenta muito poderosa que nos permite não só construir a identidade de uma marca, mas também é o veículo em que sua personalidade transmite seus valores e visão de mundo.

Saiba mais

Planet Matters: o que sua marca faz pelo nosso futuro?

Nas marcas marcadas estão liderando o caminho para ajudar a impulsionar uma mudança. A Covid-19 pode ter derrubado a emergência climática na agenda de notícias, mas a saúde do planeta continua a ser a questão definidora de nossa era.

Saiba mais

Futures Literacy: a principal habilidade para um mundo híbrido

Quanto melhores os seres humanos puderem se tornar na compreensão das diferentes explicações e métodos para imaginar o futuro, menos razão haverá para temer o futuro e melhor eles serão capazes de aproveitar as oportunidades futuras para dar sentido às mudanças.

Saiba mais

O que as grandes marcas nos ensinam?

Seja retribuindo à comunidade, comprometendo-se com medidas ecologicamente corretas ou promovendo a diversidade, as marcas se estabelecem como algo a se admirar, tanto para a concorrência quanto para o público-alvo.

Saiba mais

Nike e a terra do novo futebol

A titã do esporte Nike lançou “A terra do novo futebol”, um filme que busca capturar um novo manifesto: criar um mundo em que todas as pessoas estão incluídas no futebol (também conhecido como futebol).

Saiba mais

Primeira loja física do Google é inaugurada

A primeira incursão do Google no varejo de “tijolo e argamassa” começou nesta semana no bairro de Chelsea, em Nova York. “Quando iniciamos o processo de criação da nossa primeira loja de varejo, o número de detalhes a considerar era assustador, mas a oportunidade em questão era incrível.

Saiba mais

Diversidade no design colaborativo

Um grupo de empresas com sede nos Estados Unidos lançou uma iniciativa para aumentar a diversidade racial em todos os campos do design por meio de mudanças sistêmicas.

Saiba mais

Disney e seus segredos de branding

Disney e seus segredos de brandingPensar sobre todas as facetas de sua marca aumentará seriamente a sua influência e autoridade.

Saiba mais

Reformulações para grandes marcas

Para a JKR, trabalhar no design de uma nova marca é empolgante, mas nada se compara ao desafio de reformular marcas gigantes. Em 2020, foi responsável pelo rebranding de  Bloom & Blossom, Jet-Puffed, Heinz e Burger King.

Saiba mais

Google abrirá loja física em Nova York

Localizada no Chelsea, próxima ao seu campus, o Google prepara a abertura da sua primeira Google Store no varejo físico para exibir e vender sua variedade de produtos, demonstrando como funcionam juntos.

Saiba mais

Code Next é uma fonte ousada e simples do futuro

A mais nova fonte do portfólio da Fontfabric apresenta traços propositalmente simples, permitindo que designers multidisciplinares os visualizem com nitidez em uma ampla variedade de projetos.

Saiba mais

A nova identidade para a National Gallery of Art

A nova identidade visual para a National Gallery of Art, um dos museus mais amados e visitados dos Estados Unidos, tem como objetivo refletir a vibração da instituição e seus diversos acervos, programações e públicos.

Saiba mais

Identidade para calçados de luxo da marca DHAMI London

Priyanca Dhami, proprietária e diretora de criação da marca DHAMI London, é uma grande defensora do luxo positivo. Além da ousadia dos seus produtos, ela transformou suas embalagens em experiências únicas.

Saiba mais
1 47 48 49 50 51 81