Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Landor & Fitch é renomeada como Landor, refletindo mudanças radicais na grande agência

O CCO Teemu Suviala diz que as marcas hoje precisam ser mais dimensionais. Veja como a consultoria está se ajustando para se adaptar.

Saiba mais

A capacidade de atenção da Geração Z é maior do que você pensa

A Woo criou uma série de entretenimento em três partes nascida de uma tendência TikTok. Mas o que as pessoas estão errando ao contar histórias para a Geração Z e qual é a chave para a criação de conteúdo independente de plataforma?

Saiba mais

“Sem grade, sem regras”: como a equipe de design do Spotify criou a identidade do Wrapped deste ano

A campanha foi parcialmente inspirada pelo caos. E ainda assim a identidade visual tem que ser robusta o suficiente para funcionar em inúmeros países, idiomas e formatos. Ouvimos como a equipe do Spotify enfrentou esse desafio complicado.

Saiba mais

Nike lança super tênis para maratona que quebra recorde mundial

A Nike lançou oficialmente o Alphafly 3, seu mais recente supertênis de corrida que foi usado para quebrar o recorde mundial da maratona em Chicago no mês passado.

Saiba mais

A linha Corian Solid Surface visa reduzir infecções adquiridas em hospitais

A linha Corian Solid Surface foi projetada para reduzir o crescimento microbiano, tornando-a ideal para uso em hospitais e ambientes de saúde, de acordo com o negócio Corian Design da DuPont.

Saiba mais

83% dos criativos já usam ferramentas de aprendizado de máquina – agora é a hora de ficar do lado da IA?

Shades of Intelligence é uma nova série que investiga a crescente relação da indústria criativa com a inteligência artificial. Neste artigo, fornecemos uma visão panorâmica de como os criativos estão se sentindo em relação a IA.

Saiba mais

5 habilidades para se dar bem em um mercado de trabalho dominado por IA

Conforme a IA melhora em tarefas antes consideradas exclusivamente humanas, algumas habilidades se tornam mais importantes para os trabalhadores.

Saiba mais

A colaboração deixa designers felizes, diz relatório Figma

Um relatório da plataforma de design online Figma destaca novas maneiras de trabalhar mais rápido, melhor e em conjunto.

Saiba mais

O rebranding extraordinário de áreas de terra protegidas no Reino Unido

O rebranding de Areas of Outstanding Natural Beauty, muda seu nome para National Landscapes e desenha uma identidade baseada na ideia de “uma colcha de retalhos viva”.

Saiba mais

Faixa biônica ajuda pessoas com dificuldade de locomoção a voltar a andar

Roupas com sensores instalados que monitoram a marcha, além de pequenos eletrodos que estimulam os músculos das pernas, a Neural Sleeve utiliza sensores e eletrodos para ajudar a dar cada passo.

Saiba mais

Marcas precisam oferecer experiências inovadoras aos consumidores

O consumidor brasileiro está mais maduro e exigente, o que fica mais nítido em eventos como a Black Friday 2023. Confira a matéria no Money Report com a opinião da nossa Partner e Head de Negócios, Mari Soccodato.

Saiba mais

Ninguém está falando sobre essa ameaça oculta na IA generativa

A IA tem o potencial de ajudar as empresas a prevenir riscos, mas os dados gerados por máquina da IA generativa contribuem, na verdade, para a adequação da marca e para o risco de reputação.

Saiba mais

Como o design ajudou a transição da OpenAI de nicho para mainstream

A nova identidade e site para OpenAI apresentam referências de design “humanistas” e toques de “mágica” à medida que passou de uma organização sem fins lucrativos focada em pesquisa para um ponto de discussão convencional.

Saiba mais

Ai Pin da Humane é um assistente pessoal vestível, alimentado por inteligência artificial

O lançamento do Humane Ai Pin faz com que a computação invisível e a IA onipresente dêem um grande passo em direção ao mainstream.

Saiba mais

Nomad desenvolve identidade para o aplicativo de exercícios domésticos com tecnologia de IA

A paleta de cores gradiente verde e laranja do aplicativo foi escolhida para “exalar energia pulsante”, ao mesmo tempo que indica quão bem os movimentos estão sendo executados.

Saiba mais

A NASA está quebrando uma regra fundamental de branding

Mas funciona. A agência espacial usa dois logotipos diferentes para obter um efeito perfeito.

Saiba mais

Como o Design pode ajudar a alcançar a Geração Z nas redes sociais

Need to Know é uma nova plataforma iniciada pela agência Human After All que visa ajudar a Geração Z a encontrar carreiras de seu interesse.

Saiba mais

Nova plataforma é lançada para ajudar web designers a navegar pelas diretrizes de acessibilidade

O objetivo do site é oferecer aos web designers e desenvolvedores instruções claras para tornar os sites acessíveis ao maior número de pessoas possível.

Saiba mais

Centro de artes concretas projetado para Sharjah “redondo como a Terra”

O arquiteto japonês revelou o projeto do Il Teatro em Aljada, um centro cilíndrico de artes cênicas em Sharjah com vista para um elemento de água submerso.

Saiba mais

“Os profissionais de design podem fazer escolhas para provar que os desastres não são naturais”

O especialista em desastres Ilan Kelman compartilha conselhos para designers e arquitetos sobre como evitar catástrofes.

Saiba mais
1 4 5 6 7 8 68