Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Conquistamos o Brasil Design Awards

Nossos projetos de B3, Vivo e Panvel levaram prata e bronze nas categorias Branding – Posicionamento Grandes Empresas e Design de Ambientes – Redes de Varejo.

Saiba mais

Identidade visual da Supreme lidera ranking de marcas da moda

De acordo com o Year In Fashion Report, novo relatório produzido pela plataforma de pesquisa sobre moda global Lyst, Supreme detém o primeiro lugar, seguido da Champion, FILA, Prada e Fendi.

Saiba mais

LEGO cria a sua primeira linha de brinquedos voltada para adultos

É o LEGO Forma, uma série de produtos criada para aliviar o estresse da rotina maçante de trabalho e manter exercitado o lado criativo do consumidor ativo, especialmente aquele que não está comprando os sets criados pela empresa.

Saiba mais

FAO Schwarz, icônica loja de brinquedos em NY, reabre em grande estilo

A centenária loja, fechada em 2015, traz de volta seus famosos soldados de brinquedo, o relógio de três andares, agora com um foguete como peça central, e o piano de chão que ganhou fama no filme Quero Ser Grande, estrelado por Tom Hanks.

Saiba mais

O falso paradigma do mundo V.U.C.A.

Volatility, uncertainty, complexity and ambiguity – um acrônimo que é usado para qualificar o contexto do mundo de hoje. Poderíamos utilizar uma palavra em português para descrever o mundo VUCA: a ‘muvuca’, que significa tumulto ou grande confusão.

Saiba mais

Designer americano ressignifica a linha de basquete da Nike

Jerry Lorenzo expressa a narrativa resultante da simples sensação de abrir um par de Jordans pela primeira vez, e tem como objetivo não apenas trazer de volta essa emoção, mas de fato elevá-la.

Saiba mais

Burger King usa “haters” para mostrar a diferença entre opinião e preconceito

Vídeo mostra críticas ao Burger King e frases preconceituosas publicadas nas redes sociais para mostrar a diferença entre os dois tipos de discurso.

Saiba mais

KLM surpreende com campanha We Are An Airline

A companhia aérea holandesa descobriu que as pessoas achavam que a KLM era um restaurante, uma estação de rádio ou um banco. E fez uma campanha bem-humorada para mudar a percepção do público.

Saiba mais

Johnnie Walker lança sua primeira flagship store em Madri

Localizada em Madri, a loja mistura diversas experiências, incluindo: seções de degustação e aulas de drinks, além de produtos exclusivos.

Saiba mais

A importância do design na avaliação de valor de uma marca

O estudo foi resumido em quatro grandes temas, com base no McKinsey Design Index (MDI), que ranqueia as empresas por sua força em design e, pela primeira vez, como isso se relaciona ao desempenho financeiro.

Saiba mais

Slogans famosos e o poder do impacto em poucas palavras

Seja para ajudar o consumidor a lembrar-se de algum atributo da marca ou como um recurso emocional simples, os slogans são um recurso cobiçado para qualquer departamento de marketing.

Saiba mais

Quanto você percorre enquanto digita e dirige ao mesmo tempo?

BlindMeters é a nova campanha voltada à segurança nas estradas com foco nos perigos de digitar e dirigir ao mesmo tempo. A ação transforma o Google Maps em uma espécie de editor de texto automático, que mostra por qual distância exata você dirigiu estando “cego”.

Saiba mais

Conheça TrueGen, a Geração da Verdade

A Box1824 realizou uma pesquisa com jovens entre 14 e 22 anos das classes ABC de todo o Brasil em 2017. O resultado foi um amplo desenho dos comportamentos da Geração Z, que o estudo nomeou como TrueGen.

Saiba mais

5 perguntas com Frida Hyséus, da Vodka Absolut

A Absolut é tão conhecida por seu apoio às artes quanto pela vodka. E agora, uma empresa sueca lançou o Absolut Creative Competition para procurar seu próximo colaborador artístico icônico.

Saiba mais

Design inclusivo é um desafio para as marcas

Muitas marcas incluem pessoas com deficiência em campanhas sem estarem cientes de como a experiência da marca realmente atende às suas necessidades: isso só demonstra como os esforços das marcas para combater a deficiência ainda são superficiais.

Saiba mais

Banca de jornal “fake news” em Nova York

Ao invés de veículos consagrados, como a revista Time, o The Economist, o New York Times e o Wall Street Journal, o estabelecimento conta com publicações pouco conhecidas, mas aparentemente valorizadas pelo público.

Saiba mais

Loja da Adidas em NY é inspirada em conceito de estádios

A Gensler desenvolveu um projeto com a jornada do atleta em mente. Ao tratar a cidade de Nova York como o “campo de jogo” metafórico, a loja fornece tudo o que é necessário para equipar o atleta.

Saiba mais

Inteligência artificial chega ao produto final

Algoritmos já trabalham em fragrâncias de O Boticário, comunicação da Natura com consultoras, sistemas de navegação do Virtus e transações do Bradesco.

Saiba mais

Walmart lança a sua primeira loja sem caixas

O Sam’s Club Now é um conceito de loja de conveniência praticamente independente de uma equipe de pessoas, e o funcionamento acontece por meio de smartphones, com etiquetas que atualizam os preços instantaneamente.

Saiba mais

Famoso ícone de Johnnie Walker agora tem companhia

O famoso logo Striding Man não está mais sozinho. A nova campanha chamada de Striding Hu[Man]s é baseada no conceito “O progresso de um é o progresso de todos”.

Saiba mais
1 65 66 67 68