papers

Covid-19 Desafios e oportunidades para as marcas hoje.

Insights

Covid-19 Desafios e oportunidades para as marcas hoje.

As novidades e os desafios impostos pela crise da pandemia de Covid-19 nos últimos tempos serão, sem dúvida, sentidos por todos. Fomos repentinamente imersos em um contexto de transformação do mundo e da sociedade que jamais imaginamos. E os negócios e suas marcas não ficarão de fora desse movimento. Ao longo dos últimos dias, temos observado e analisado uma série de ações de marcas nacionais e internacionais, e debatido sobre nossos aprendizados. O principal deles é que entendemos que o cenário de isolamento e mudanças que enfrentamos atualmente já mostrou que não será tão breve quanto gostaríamos, e promete ser transformador do que virá pela frente. É o que alguns têm chamado de “o novo normal”. Por isso, optamos por falar de recomendações aplicáveis no momento em que estamos, e não apenas no futuro. Ao invés de prever o futuro, analisamos o presente, e, dessa forma, sintetizamos neste documento as dez recomendações de como entendemos que as marcas podem e devem agir no hoje. Acompanhe, nas próximas páginas, o resultado das reflexões dos times de especialistas do Gad’. Esperamos que isso tudo contribua para os debates que você está tendo com seu time na gestão da sua marca durante essa crise.