About

É o coordenador de estratégia sênior do Gad’, responsável pela gestão e condução técnica de projetos de branding. Formado em Comunicação Social pela ESPM e especialista em Brand Design pela Lisbon School of Design, começou sua história profissional como designer gráfico e trabalhou com marcas como Coca-Cola, Itaú, Bombril e Disney em agências de relevância nacional como DPZ&T e Blinks. Posteriormente, migrou para o mundo da Estratégia de Marca, passando por consultorias, como Grupo Troiano de Branding, Superunion e Futurebrand, onde ajudou a construir e gerir marcas, como PepsiCo, Grupo Pão de Açúcar, Petrobras, Nubank, Mercado Livre, Google, Alice, Boticário, Livraria Cultura, Claro, Toyota, Banco do Brasil, entre outras. Fora do trabalho, é um mixologista formado (e um barman com experiência), gosta de criar os próprios drinks e maratonar séries de ficção científica e true crime.

CONHEÇA TAMBÉM

Tainá Santana

Assistente Administrativo

Visualizar

Alice Neumann

Design

Visualizar

Ana Laura Loder

Gestão de Projetos & Clientes

Visualizar

Taise Kodama

Partner & Head de Design e Digital

Visualizar