Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Estudo mostra que Marcas Mais Afetuosas têm benefícios quando algo dá errado

Pesquisadores decidiram descobrir se marcas mais afetuosas com os seus clientes têm algum tipo de benefício quando o produto ou o serviço falham.

Saiba mais

Designers devem pensar como Ecologistas

Um ecologista analisa todo o contexto do meio-ambiente, para saber qual a melhor maneira de agir. Essa estratégia pode ser aplicada ao design e trazer benefícios ao projeto?

Saiba mais

Logo da Coca-cola é destruído e quebra paradigmas da marca em mensagem de reciclagem

A marca mais famosa do mundo pode ser distorcida e destruída, desrespeitando as regras do seu manual de identidade visual? Se for por uma boa causa, a resposta da Coca-Cola é: sim!

Saiba mais

Livro Celebra a Criatividade na Tipografia entre os anos 1945 e 1965

Este livro abrange uma das épocas mais criativas da tipografia, quando avanços nas técnicas de impressão tiraram limitações e permitiram a criação de várias fontes e estilos.

Saiba mais

Airbnb convida você a ficar na casa do desenho da Pixar UP: e ela flutua

Unir o lúdico com uma experiência incrível é o sonho de toda a marca e de todo o cliente. A Airbnb acaba de fazer isso, tornando realidade a icônica casa flutuante do desenho da Pixar Up.

Saiba mais

Projeto de rebranding do Gad’ para a /METROLL

A equipe do Gad’ acaba de lançar o projeto de rebranding da /METROLL. Para isso, apostou numa fusão de confiança, tecnologia e proximidade feita para oferecer uma experiência integrada, onde a tecnologia otimiza cada detalhe das obras.

Saiba mais

Ponto volta a ser Pontofrio

Em uma postagem descontraída nas redes sociais, o Pin, mascote da marca, comunicou sobre a decisão da rede varejista Ponto de voltar ao antigo nome, o qual os clientes já estavam acostumados.

Saiba mais

GenGen: a geração que irá criar o nosso futuro

Enquanto muitos discutem sobre as capacidades criativas da IA generativa, poucos falam sobre quem está no centro de tudo isso: uma geração que está sendo moldada pela própria essência da IA generativa.

Saiba mais

Nova marca para Orquestra Sinfônica de Boston

A Orquestra Sinfônica de Boston (BSO) revelou sua nova identidade, uma fusão harmoniosa de tradição e modernidade. Além disso, também redefiniu a linguagem visual de suas marcas afiliadas: The Boston Pops, Tanglewood e Symphony Hall.

Saiba mais

O melhor da semana de design de Milão 2024

Durante a Milan Design Week, foi apresentada uma ampla gama de instalações, exposições e eventos imersivos, transformando pátios e edifícios históricos em centros de inspiração. Confira os destaques.

Saiba mais

Gad’ marca presença no Web Summit Rio 2024

Mariana Soccodato, Partner & Head de Negócios do Gad’, acompanhou o Web Summit Rio 2024 e traz insights sobre IA, branding e experiência do consumidor que devem estar no radar das empresas nos próximos anos.

Saiba mais

BeOn Claro: uma marca do Gad’ no Web Summit Rio 2024

Mais uma vez a Claro é parceira tecnológica do Web Summit Rio, mas a grande novidade deste ano é a participação do beOn Claro: o hub de inovação da Claro e Embratel, cujo conceito e identidade visual foram criados pelo Gad’.

Saiba mais

Design de embalagem para Hub Cosmetics

A estética da marca de beleza tem como base a cor e a personalidade, remetendo ao movimento artístico De Stijl, que defende a universalidade reduzindo a forma e a cor aos seus elementos essenciais.

Saiba mais

Design brasileiro em mostra histórica em NY

Mostra da Carpenters Workshop Gallery presta homenagem ao legado do design do Brasil, destacando o impacto histórico do modernismo, do artesanato local e de suas formas inovadoras nos últimos 75 anos.

Saiba mais

12 instalações-chave da semana de design de Milão 2024

Confira as principais instalações do maior evento de design do ano, apresentando algumas das marcas e designers mais conhecidos do mundo.

Saiba mais

Outdoors do McDonald’s despertam desejo por batatas fritas

A rede de fast food está atraindo pessoas para suas lojas, exalando o cheiro de batatas fritas em outdoors sem qualquer marca ou produto do McDonald’s, brincando com o fato do cheiro ser  tão reconhecível quanto seus arcos dourados.

Saiba mais

Nova marca para plataforma de segurança empresarial

Antes, Armoz. Agora, Rotate: a nova marca para a plataforma de segurança cibernética abandonou sua aparência corporativa para lançar uma identidade composta por um conjunto de ativos gráficos inspirados no símbolo “r”.

Saiba mais

Sherwin-Williams anuncia ‘The Loneliest Color’

Definir a cor do ano pode ser algo protocolar para quem está no ramo das tendências de cores. Por isso, a Sherwin-Williams subverteu o jogo com ‘The Loneliest Color’: uma de suas cores menos destacadas, mas que ainda merece atenção.

Saiba mais

Conheça a identidade da marca Piel de Lobo

Piel de Lobo, uma instituição que faz a diferença na vida dos animais de rua trocando o apoio das pessoas por bebidas, ganha nova identidade que remonta à profunda ligação com “Lobo”, com uma paleta vibrante e imagens inspiradoras.

Saiba mais

Chroma: customização e sustentabilidade

A embalagem inovadora da marca Chroma apresenta cartuchos recarregáveis ​​e sustentáveis capazes de dosar a tonalidade do produto de múltiplas formas com apenas um recipiente e apenas três cartuchos, num pack All-In-One.

Saiba mais
1 2 3 68