• Análise & Posicionamento de marca
  • Logo & Identidade Visual
  • Linguagem visual & Verbal

DESAFIO

A equipe do Gad’ recebeu o desafio de redefinir a identidade e o posicionamento da Metroll para acompanhar a evolução do mercado. 

O objetivo foi criar uma abordagem mais consultiva e tecnológica, refletida não apenas na identidade visual, mas também na experiência oferecida aos clientes.

Assim, reinventamos a identidade da /METROLL: uma fusão de confiança, tecnologia e proximidade, feita para oferecer uma experiência integrada e sem atritos, onde a tecnologia otimiza cada detalhe das obras. 

SOLUÇÃO

Para a nova marca da /METROLL, a nossa equipe do Gad’ desenvolveu uma solução que vai além das expectativas. 

A nova identidade, marcada pela combinação de cores vibrantes e neutras, que vão do verde limão ao branco e ao cinza chumbo, reflete uma abordagem inovadora.

Também implementamos uma nova família tipográfica para corroborar a linguagem visual institucional.

Por fim, introduzimos uma abordagem centrada na tecnologia, onde a gestão de obras se torna mais eficiente através de um aplicativo exclusivo. Assim, posicionamos a /METROLL como uma “managetech company”, capaz de otimizar processos e simplificando a rotina das obras.

Veja também

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar

Plano&Plano

Construindo relações de valor

SAIBA MAIS
Visualizar

1A99

“A casa da melhor amiga”

SAIBA MAIS
Visualizar