• Brand Analysis & Strategy
  • Design & Identity
  • Packaging Design

DESAFIO

A Ad’oro é uma empresa especializada no abate e comercialização de frangos, sendo uma das maiores produtoras do segmento no estado de São Paulo. São mais de 30 anos oferecendo qualidade à mesa, e essa constante busca por excelência ao longo do tempo também trouxe o desafio de consolidar a sua diferenciação frente à concorrência, fazendo com que isso seja percebido também pelos consumidores.

SOLUÇÃO

Para reposicionar a Ad’oro estrategicamente, nossa equipe se dedicou a uma profunda análise de mercado, que direcionou a criação do novo posicionamento ‘O melhor do frango’ e também o projeto de rebranding para a empresa.

Já a nossa solução para dar marca o destaque solicitado junto aos consumidores, sem distanciá-la do seu reconhecimento prévio, foi promover uma evolução da sua identidade a partir da valorização de alguns elementos tradicionais, como as cores vermelha e amarela e, também, o coração, elemento gráfico fundamental para a comunicação nas embalagens. Com isso, simplificamos as formas para deixar a marca Ad’oro com mais visibilidade e impacto, transmitindo mais confiança, inovação e qualidade.

Veja também

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar

Plano&Plano

Construindo relações de valor

SAIBA MAIS
Visualizar

1A99

“A casa da melhor amiga”

SAIBA MAIS
Visualizar