• Brand Book & Guidelines
  • Retail Concept Design
  • Merchandising & Design

DESAFIO

Líder no mercado nacional de conveniência, as unidades da AM/PM vivenciaram um período de modificações, expandindo o seu setor alimentício e reestruturando suas lojas, para que dialoguem com a diversidade do público que nelas convergem. O maior desafio dessa nova visão era renovar a identidade dos ambientes desenvolvidos pelo Gad’ para a Ipiranga. Paralelamente a isso, o projeto precisava alcançar tanto aquela pessoa que entra na AM/PM para tomar café da manhã ou um lanche rápido quanto quem está indo para algum compromisso, para no posto para abastecer e precisa de alguma coisa a mais.

SOLUÇÃO

Para este projeto, foram explorados alguns antagonismos para a organização espacial das lojas, no sentido de agilizar a identificação dos setores pelos variados públicos. A organização foi viabilizada por meio da definição de duas cores, laranja e azul, a fim de salientar os itens de consumo rápido e os que levam à permanência do consumidor no lugar. Por fim, a facilidade de consumo foi obtida nos expositores com a melhor categorização dos produtos. A transformação das lojas foi concretizada em ambientes mais inovadores, próximos de seus públicos e que oferecem uma experiência sensorial a seus frequentadores.

Veja também

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar

Plano&Plano

Construindo relações de valor

SAIBA MAIS
Visualizar

1A99

“A casa da melhor amiga”

SAIBA MAIS
Visualizar