Argamassa Votomassa
Votomassa, todo mundo entende.
A Votorantim Cimentos precisava redefinir seu posicionamento de marca, a identidade visual das embalagens e a nomenclatura dos produtos Votomassa. Além dos aspectos de fortalecimento da marca da sua linha de produtos, a mudança da embalagem tinha como objetivo não só diferenciar o produto no ponto de venda, facilitando a escolha do consumidor, mas também resolver problemas logísticos que as antigas embalagens causavam, pois eram muito parecidas e acabavam sendo confundidas no momento da separação e do envio para clientes.
A estratégia definida para a Votomassa coloca a marca na posição de ser aquela que simplifica a linguagem técnica do mundo da construção e facilita o acesso a informações e produtos de argamassa e construção. A partir dos atributos fácil, parceira e confiável, e da sua síntese do posicionamento “Votomassa, todo mundo entende”, as características importantes de uma marca que sempre esteve na cabeça e na vida das pessoas foram fortalecidas.
a managetech company
SAIBA MAISHCX – Experiência impulsionadora
SAIBA MAISConstruindo relações de valor
SAIBA MAIS“A casa da melhor amiga”
SAIBA MAIS