• Logo & Visual Identity
  • Brand Language
  • Brand Platform
  • Corporate Naming
  • Brand Book & Guidelines
  • Brand Building Plan
  • Brand Engagement
  • Brand Roll Out
  • Brand Launch
  • Communication Planning

 

DESAFIO

Criar a marca do novo banco 100% digital da Via Varejo, um banco que busca promover a inclusão digital, social e econômica de milhões de usuários sem ou com pouco acesso aos bancos tradicionais. O maior desafio era desenvolver uma estratégia e implementação que ressignificassem as relações de confiança.

SOLUÇÃO

Assim, foram feitas análises etnográficas, mapeadas oportunidades de mercado e benchmarks em outros países e identificada a essência de inclusão como forte posicionamento da marca. Foi criada uma marca empática, disruptiva e inspiradora a partir de uma fonte simples, mas questionadora. Essa é a razão de ter a letra “Q” em destaque, um elemento de diferenciação, diálogo e reflexão. O banQi também conta com uma plataforma de interface de tecnologia simples e acessível.

Sistema de ilustração desenvolvido para banQi.

Veja também

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar

Plano&Plano

Construindo relações de valor

SAIBA MAIS
Visualizar

1A99

“A casa da melhor amiga”

SAIBA MAIS
Visualizar