• Packaging Design

DESAFIO

Com mais de 25 anos de história, as lojas de conveniência dos postos Petrobras já contam com mais de 1.200 unidades em todo o Brasil, tornando a marca BR Mania uma das maiores redes de franquias nacionais. Após tantos anos de crescimento e reconhecimento, e para dar seguimento ao trabalho do Gad’ no posicionamento e rebranding das marcas da BR Distribuidora, chegou a vez de revitalizar a identidade visual da BR Mania e o design das suas embalagens de marca própria, fortalecendo a sinergia com a pista e estreitando ainda mais o vínculo com os consumidores.

SOLUÇÃO

Um ambiente com agilidade e conforto para as necessidades do dia a dia contemporâneo. Pensando nisso, desenvolvemos o conceito “Conveniência pit-stop”, que economiza o tempo e potencializa a energia de quem escolhe a BR Mania. Também construímos os pilares de agilidade, vitalidade e brasilidade, que guiaram o projeto para a obtenção de uma marca com mais peso, simetria e personalidade, apoiada pelo brand driver “Tô pronto!”. Já a escolha de uma paleta composta de cores fortes e vibrantes só reforçaram esses atributos, e o apoio de grafismos agregou movimento e fluidez às peças de comunicação e embalagens. A base dos produtos de marca própria passou a contar com um fundo branco, que realça suas imagens e se destaca frente à concorrência. Tudo sempre transmitindo o clima leve e descomplicado que há em toda loja da BR Mania.

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