• Brand Analysis & Strategy
  • Design & Identity
  • Packaging Design

DESAFIO

A Brace Pharma é uma empresa da EMS fundada em 2013, em Rockville, Maryland, nos Estados Unidos. O ideal da Brace é estar em um grande polo inovador para desenvolver e oferecer tratamentos disruptivos para pacientes que necessitem de um alto grau médico.

Neste segundo momento, surgiu a necessidade de criar a marca, posicioná-la e desenvolver suas embalagens. E foi aqui que entramos.

SOLUÇÃO

Com a ressignificação da marca desenvolvida pelo Gad’, nasceu o conceito Embrace Care, valorizando todo o cuidado proposto pela empresa em sua trajetória. A criação do logo acompanhou elementos essenciais desse conceito, reforçando a identidade.

Na etapa de packaging, trouxemos à tona o ideal disruptivo da Brace para apresentar formas e cores inusuais no mercado farmacêutico, respeitando a seriedade e a solidez da empresa.

Veja também

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar

Plano&Plano

Construindo relações de valor

SAIBA MAIS
Visualizar

1A99

“A casa da melhor amiga”

SAIBA MAIS
Visualizar