• Brand Platform
  • Brand Architecture
  • Logo & Visual Identity
  • Brand Language
  • Brand Book & Guidelines

DESAFIO

A moda brasileira vem conquistando importância do ponto de vista econômico, cultural e de imagem. No mercado interno, a moda funciona como diferencial. Começa a ser capturada por toda a cadeia ligada ao setor – da indústria ao varejo. No mercado externo, já existe o reconhecimento do setor de moda brasileira e em processo de crescimento e construção. O nosso desafio era integrar a visão dos setores em relação à moda brasileira – seus diferenciais, atributos e diretrizes de atuação, com o objetivo de definir seu posicionamento nos mercados nacional e internacional sob uma marca única.

SOLUÇÃO

Foram desenvolvidos diagnóstico, estratégia e arquitetura de marca, linguagem e identidade visual. Tivemos o desafio de encontrar um conceito de marca que traduzisse e representasse os atributos consolidados nos workshops conjuntos: vibrante, diverso, sustentável e, principalmente, autêntico. O processo de trabalho refletiu a sua dimensão, integrou as diversas visões a respeito do segmento, houve uma intensa troca de experiências, gerou conhecimento, criou e desenvolveu uma cultura própria e organizou uma identidade única.

Veja também

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar

Plano&Plano

Construindo relações de valor

SAIBA MAIS
Visualizar

1A99

“A casa da melhor amiga”

SAIBA MAIS
Visualizar