• Brand Analysis & Strategy
  • Design & Identity

DESAFIO

O trabalho de gestão feito ao longo dos últimos anos no Clube Alto dos Pinheiros, resgatou a qualidade dos serviços e instalações, criando a necessidade de uma reflexão de marca, estabelecendo o posicionamento e a linguagem desejados para traduzir e direcionar o novo momento.

SOLUÇÃO

Após diagnóstico, foi criado o posicionamento “Decididamente OFF”, que traduz não só a essência da marca, como também o perfil dos associados, do bairro onde está localizado, e todos os atributos que o clube oferece. A nova identidade partiu do enorme legado já construído pela marca anterior, com mínimas alterações em seu desenho e atualização da tipografia. Para desenvolver a nova linguagem do clube, buscamos inspiração na linguagem de times de futebol contemporâneos, museus e outros ícones modernistas da cidade de São Paulo.

Veja também

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar

Plano&Plano

Construindo relações de valor

SAIBA MAIS
Visualizar

1A99

“A casa da melhor amiga”

SAIBA MAIS
Visualizar