• Logo & Visual Identity
  • Communication Planning
  • Internal Communication

DESAFIO

Em 2012, o Grupo CPFL Energia fazia 100 anos. Um século de história que se confunde com a história da energia no Brasil. Foi justamente nesse cenário que foi percebido o imenso potencial para comemorar esse marco. O objetivo principal era consolidar ainda mais o nome da CPFL, para que todos entendessem a importância histórica da data, e para fazer todos os públicos sensíveis se sentirem orgulhosos, mostrando que cada pedaço da história foi construído por eles.

SOLUÇÃO

Foi iniciado um estudo minucioso da história da CPFL, um resgate da memória da empresa, e, após ter conhecido a trajetória, iniciou-se a criação das peças. A divulgação foi intensa dentro da própria instituição. Cartazes, banners, empenas nos prédios e eventos corporativos foram apenas algumas das formas de divulgação. Todas as ações da campanha trouxeram uma energia positiva, tanto para a sede quanto para as regionais. A data também inspirou a criação de um livro exclusivo em comemoração aos 100 anos.

Veja também

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar

Plano&Plano

Construindo relações de valor

SAIBA MAIS
Visualizar

1A99

“A casa da melhor amiga”

SAIBA MAIS
Visualizar