• Brand Platform
  • Brand Roll Out
  • Logo & Visual Identity
  • Brand Language
  • Brand Book & Guidelines

DESAFIO

Como as marcas corporativa e de produtos e serviços não estavam alinhadas e não refletiam o atual momento da companhia, o maior desafio era nortear um novo projeto de modernização da marca. Também precisava ser mantido o logotipo próximo ao seu desenho anterior, sem fazer modificações drásticas. Dessa forma, optou-se pelo caminho da evolução da marca.

SOLUÇÃO

Foi realizado um estudo preliminar que deu base para criar um trabalho relevante e ajudou a compreender cada segmento de atuação da companhia. Foi feito um levantamento, onde surgiram os valores e atributos da marca, como a Brasilidade e a Tecnologia, definidos como os mais importantes. Nós voltamos para o design da marca corporativa, o que resultou no logotipo da Embratel. O projeto contemplou todas as expressões corporativas da empresa, como identificação nos prédios, veículos, fachadas e outros elementos que compõem a identidade geral da marca.

Veja também

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar

Plano&Plano

Construindo relações de valor

SAIBA MAIS
Visualizar

1A99

“A casa da melhor amiga”

SAIBA MAIS
Visualizar