• Brand Analysis & Strategy
  • Design & Identity

DESAFIO

Nosso desafio foi desenvolver uma marca para um novo tipo de empreendimento da Construtora Pacaembu. Esse novo produto imobiliário da construtora é mais elaborado, e direcionado a um novo público, de renda mais alta.

SOLUÇÃO

Desenvolvemos a FenHouse, uma marca que traz um novo estilo de vida para as pessoas: Um estilo que respira liberdade. A FenHouse é sustentada pelos principais atributos que o condomínio proporciona para a vida das pessoas. A segurança para poder andar livre pelas ruas, sem preocupações. A amplitude de um condomínio de ruas e calçadas largas, equilibrado em áreas verdes. E o estilo de vida de liberdade, de encontrar o seu espaço. O nome FenHouse foi criado a partir do prefixo “Fen”, extraído da palavra “janela” em diversas línguas: Fenster (alemão), Fenetre (francês) e Finestra (italiano). E a Janela, representada graficamente na marca, indica a liberdade, o contato direto entre a sua casa e o respiro do “mundo lá fora”.

Veja também

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar

Plano&Plano

Construindo relações de valor

SAIBA MAIS
Visualizar

1A99

“A casa da melhor amiga”

SAIBA MAIS
Visualizar