• Brand Platform
  • Brand Architecture
  • Logo & Visual Identity
  • Brand Language
  • Brand Book & Guidelines

DESAFIO

Criar um novo posicionamento para o Hospital Moinhos de Vento, referência em saúde no país. O Hospital Moinhos de Vento é um dos seis hospitais de excelência do Brasil, e está entre os melhores da América Latina.

SOLUÇÃO

Para entender a instituição, a visão de futuro e todos os stakeholders (públicos estratégicos), foi realizada uma investigação profunda com os líderes, médicos, pacientes e não pacientes, e pesquisas etnográficas. Fomos responsáveis pelo diagnóstico, estratégia e posicionamento, arquitetura da marca, linguagem e identidade do Hospital Moinhos de Vento.

Veja também

Claro empresas

A Embratel agora é Claro empresas

SAIBA MAIS
Visualizar

ME

Mercado Eletrônico

SAIBA MAIS
Visualizar

Betnacional

A Bet dos brasileiros.

SAIBA MAIS
Visualizar

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar