• Análise & Posicionamento da Marca
  • Naming
  • Tom de Voz
  • Direção & Capacitação
  • Plano de Lançamento & Implantação
  • Rollout Ambientes físicos & digitais
  • Comunicação Interna
  • Comunicação Externa

DESAFIO

A PDG Incorporadora iniciou sua trajetória em 2003 como braço imobiliário de um grande banco de investimentos, período que foi marcado por um crescimento acelerado. Adquirindo grandes empresas do setor, a PDG chegou a 15 estados e foi responsável pela construção de centenas de empreendimentos. No entanto, uma forte crise financeira abalou sua atuação no mercado, suas relações com parceiros e clientes, e provocou uma grande desaceleração de suas atividades. Nosso desafio foi reposicionar a PDG por meio de uma nova marca construindo uma nova narrativa para esse momento de retomada.

SOLUÇÃO

Realizamos o posicionamento da nova marca da PDG Incorporadora trazendo uma nova proposta de valor e uma nova identidade e linguagem. Desenvolvemos um posicionamento que se concretiza na síntese “Construindo melhores experiências”, e um tom de voz amistoso, simples, experiente e prestativo, para auxiliar a PDG a comunicar o seu novo momento com a marca “ix. Incorporadora”. Nosso planejamento estratégico focou nos temas de consistência financeira e eficiência operacional visando o atual momento do mercado e contexto da marca. A nova marca, ix., tem o foco na experiência e é comprometida com a jornada do cliente de ponta a ponta.

Veja também

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar

Plano&Plano

Construindo relações de valor

SAIBA MAIS
Visualizar

1A99

“A casa da melhor amiga”

SAIBA MAIS
Visualizar