• Brand Platform
  • Products & Services Naming
  • Logo & Visual Identity
  • Brand Language
  • Brand Book & Guidelines
  • Retail Concept Design

DESAFIO

Criar a nova marca para a Labi Exames, uma rede de exames laboratoriais que busca facilitar o acesso à saúde por meio de exames de análises clínicas. A rede de laboratórios chega ao mercado com foco nos consumidores sem plano de saúde, oferecendo exames mais acessíveis e pacotes inteligentes que custam a partir de R$ 34.

SOLUÇÃO

Fomos responsáveis por desenvolver todo o projeto de estratégia e identidade da marca. Para chegar ao conceito de “laboratório inteligente”, foi realizado um diagnóstico e definidos um posicionamento e a linguagem a ser implantada (logotipo, cores e elementos). Além disso, também fomos responsáveis pela experiência e naming da marca.

Veja também

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar

Plano&Plano

Construindo relações de valor

SAIBA MAIS
Visualizar

1A99

“A casa da melhor amiga”

SAIBA MAIS
Visualizar