• Retail Concept Design
  • Merchandising Design

DESAFIO

A Magazine Luiza é uma das empresas líderes no varejo nacional, com mais de 50 anos de atuação. O desafio foi atualizar as unidades com a melhoria da exposição dos artigos, bem como da circulação interna de seu público. Ao mesmo tempo, precisava transmitir os valores da empresa de forma visual e eficiente.

SOLUÇÃO

Após avaliação de todos os elementos que envolvem o processo de consumo, foi trabalhado com o objetivo de criar uma experiência emocional de consumo por meio do Retail Experience Design. Ou seja, transformar os pontos de venda em locais envolventes e gratificantes, que comunicam emoções e atmosferas alinhadas aos valores e à cultura da empresa. Uma das estratégias foi o uso do conceito Colors, sistema de comunicação visual baseado em cores, resultando em uma nova comunicação visual mais agradável e alegre às lojas.

 

Veja também

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar

Plano&Plano

Construindo relações de valor

SAIBA MAIS
Visualizar

1A99

“A casa da melhor amiga”

SAIBA MAIS
Visualizar