• Brand Analysis & Strategy
  • Design & Identity
  • Packaging Design

DESAFIO

Em 2003, a Neugebauer chegou com a necessidade de uma reformulação completa. A marca de chocolates sentia falta de uma nova identidade, de novas embalagens e um redirecionamento para o seu posicionamento no mercado.

SOLUÇÃO

O redesign da marca trouxe mudanças em sua presença de mercado e na valorização dos seus elementos, aumentando o potencial de visibilidade e relevância em todas as suas aplicações. Além disso, ao estabelecermos um padrão nas novas embalagens, a linha de produtos ganhou unidade e alinhamento com os códigos do segmento premium. As novas embalagens reforçam a essência da marca e valorizam o produto.

Veja também

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar

Plano&Plano

Construindo relações de valor

SAIBA MAIS
Visualizar

1A99

“A casa da melhor amiga”

SAIBA MAIS
Visualizar