• Brand Platform
  • Brand Language
  • Retail Concept Design
  • Merchandising Design

DESAFIO

Reorganizar a hierarquia de lojas, aliando a evolução na identidade Panvel com o baixo custo de implantação para acompanhar a expansão competitiva da rede. Enriquecer a experiência do cliente, criando uma identificação mais clara em todos os pontos de contato do negócio, reforçando a omnicanalidade. 

SOLUÇÃO

Os novos elementos criados para o sistema de identidade, sendo a cruz (decodificador de negócio), o shape (suporte gráfico para cruz) e Saúde & Beleza (decodificador de propósito), buscam integrar os ambientes físicos e digitais de forma fluida e componível. Modularidade que também se aplica à nova imagem, agora mais contemporânea, dos 2 modelos de PDV que criamos para a rede. A loja pop dialoga com todos os públicos por meio de uma linguagem que expressa mais economia. Esse conceito já faz parte do rollout de mais de 60 lojas implementadas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo no ano de 2021. Já a loja padrão, apresenta uma imagem mais minimalista, aconchegante e eficiente, aliando a identidade da marca com a otimização de custo.

Veja também

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar

Plano&Plano

Construindo relações de valor

SAIBA MAIS
Visualizar

1A99

“A casa da melhor amiga”

SAIBA MAIS
Visualizar