• Customer Experience Innovation
  • Retail Concept Design
  • Merchandising Design

DESAFIO

Assim como as tecnologias encontradas nos seus produtos e serviços, as lojas da Vivo precisam se manter atuais, flexíveis e em constante evolução, com o desafio de oferecer a mais completa e inovadora experiência de marca, considerando sempre o perfil de cada espaço e público.

SOLUÇÃO

Como forma de potencializar a jornada do consumidor da Vivo, a nossa equipe desenvolveu modelos de lojas distintos para atender aos mais diferentes tipos de ambientes e consumidores. A loja do segmento Platinum, direcionada para o Shopping Higienópolis de São Paulo, tem contemplada no seu design e arquitetura espaços para degustação e exposição do amplo mix de produtos que a Vivo oferece. Já a configuração dos espaços e a sua materialidade promovem um ambiente aconchegante, acolhedor e convidativo, onde todas as pessoas poderão interagir com os produtos expostos com mais liberdade, sentindo-se em casa.

Veja também

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar

Plano&Plano

Construindo relações de valor

SAIBA MAIS
Visualizar

1A99

“A casa da melhor amiga”

SAIBA MAIS
Visualizar